Aluna da FAC-FEA é aprovada em primeiro lugar em processo seletivo da prefeitura

Curta! Compartilhe!

A aluna do 7º semestre do curso de Psicologia da FAC-FEA, Fabiana Miranda Torres, 41, foi aprovada em primeiro lugar no processo seletivo da Prefeitura de Araçatuba para contratação de estagiários. Ela está assumindo um estágio no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) no Jardim TV.

Fabiana contou que se inscreveu em vários processos seletivos para estágio. No dia 3 de março fez a prova para concorrer a vaga da prefeitura, por meio do CIEE (Centro de Integração Empresa – Escola). No último dia 28 ela recebeu um e-mail informando sobre a aprovação, e para sua surpresa, ficou em primeiro lugar.

Sempre dedicada ao curso, Fabiana atribui o sucesso do resultado à aptidão na formação que vem recebendo na FAC-FEA. “É uma faculdade que não faz tanta divulgação, mas tem um corpo docente impecável e isso faz toda a diferença”, disse a universitária, lembrando que além da qualidade do ensino, a entidade é uma referência também no acolhimento dos alunos. Ela diz que se sente muito preparada para assumir a vaga no estágio.

Essa semana ela já tem uma reunião marcada para dar início às atividades práticas na unidade.


Curta! Compartilhe!

Deixe sua opinião