FAC FEA suspende aulas e vai disponibilizar conteúdo via e-mail

Curta! Compartilhe!

A FAC FEA (Faculdade da Fundação Educacional Araçatuba) também suspendeu as aulas presenciais por tempo indeterminado em função das recomendações das autoridades devido a pandemia Covid-19 (coronavírus), para manter a segurança dos alunos e da comunidade em geral, colaborando para evitar a propagação do vírus.

A decisão foi tomada em reunião do Conselho de Cursos da faculdade no final da tarde desta segunda-feira. No entanto, foi decidido que neste período os coordenadores de curso, junto aos professores, vão realizar orientações que serão repassadas aos representantes de salas, de atividades que serão encaminhadas via e-mail para os demais alunos.

Neste momento crítico em que a OMS (Organização Mundial de Saúde) determina o isolamento social, os coordenadores da  FAC FEA passarão a realizar o atendimento aos professores e alunos individualmente em horários agendados. O atendimento na FAC FEA a partir doesta quarta-feira passará a ser de segunda a sexta-feira das 8h às 20h.

A decisão da FAC FEA segue as novas recomendações do Ministério da Saúde, Secretaria de Estado da Saúde, Secretaria de Estado da Educação e Conselho Estadual de Educação do Estado de São Paulo. A FAC FEA se une à comunidade nas ações afim de que esta situação seja normalizada o mais breve possível.

Curta! Compartilhe!

Deixe sua opinião