Revista Turismo & Pesquisa

As revistas científicas e indexadas da FAC-FEA começaram a ser editadas a partir de 1999 e circulam anualmente desde essa data. Elas fazem parte do esforço e preocupação com a Missão da FAC-FEA de garantir um espaço democrático de discussão dos principais temas sociais que perpassam a sociedade contemporânea e de contribuir para a integração e consolidação da inter-relação tão necessária entre a academia e a comunidade em todas as suas interfaces.

O AVESSO DO AVESSO, nossa revista destinada à reflexão sobre os problemas ligados à educação e cultura na atualidade, teve seu primeiro exemplar editado em junho de 2003 e compõe com as outras o leque de opções de análises e discussões acadêmicas oferecidas pela FAC-FEA à comunidade. A revista recebeu classificação pelo sistema QUALIS, que avalia revistas e periódicos utilizados e citados nos programas de Pós-Graduação de instituições brasileiras, cadastrados e avaliados pela CAPES, para a divulgação da produção intelectual e acadêmica no país. Possui versões impressa e eletrônica, artigos registrados com Digital Object Identifier (DOI) e está cadastrada no Banco de Dados Latindex.

Para acessar os sumários e resumos dos artigos publicados em cada edição, clique sobre as imagens abaixo:

 

Para adquirir estes volumes através de compra ou solicitar permutas, clique aqui

A Revista Turismo & Pesquisa está cadastrada na base de dados do CCN (Catálogo Coletivo Nacional) do IBICT - Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia. Está disponibilizada nos acervos das seguintes instituições que realizam permutas de revistas acadêmicas com a FAC-FEA:

Instituições
 - PUCC - Pontifícia Universidade Católica de Campinas - SP
 - PUCPR - Pontifícia Universidade Católicado Paraná - Curitiba - PR
 - UCS - Universidade de Caxias do Sul - RS
 - ULBRA - Universidade Luterana do Brasil - Canoas - RS
 - UNIPINHAL - Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal - SP
 - UNIVALI - Fundação Universidade do Vale do Itajaí – São José – SC