Alunos de Administração da FAC-FEA visitam fábrica da Kidy Calçados

Curta! Compartilhe!

Alunos do 1º e 2º ano do curso de Administração da FAC-FEA (Faculdade da Fundação Educacional Araçatuba) vivenciaram uma experiência enriquecedora durante a visita técnica à fábrica da Kidy Calçados, em Birigui.

Acompanhados pelos professores Daniela Teixeira Sala e Marco Aurélio Barbosa, os estudantes conheceram detalhadamente o universo da produção calçadista. Durante a visita eles foram guiados pelo gerente de produção, Marcos Coletti, que detalhou todo o processo de fabricação, desde a injeção do solado até a etapa final do produto.

Além disso, receberam uma palestra do gerente de RH, João Marcelo Alias Fernandes, que abordou os aspectos estratégicos e de gestão de pessoas da empresa, incluindo a definição da missão, visão, valores e propósito da Kidy Calçados.

Essa imersão prática proporcionou aos alunos uma compreensão mais ampla sobre o funcionamento interno da indústria calçadista e fortaleceu os laços entre teoria e prática no contexto acadêmico, em uma das maiores empresas do setor instalada no interior paulista.


Curta! Compartilhe!

Deixe sua opinião