FAC-FEA promove reunião para prestação de contas e discussão de novos projetos

Curta! Compartilhe!

A direção da FAC-FEA (Faculdade da Fundação Educacional Araçatuba) realizou uma importante reunião nesta quinta-feira (11) convidando os vereadores para a apresentação da prestação de contas referente a 2022 e 2023, além da discussão de novos projetos de cursos para a instituição.

Transparência é um dos pilares da gestão da FAC-FEA, que mensalmente envia seus balancetes de receita e despesa orçamentária para a Câmara de Vereadores e o Tribunal de Contas, garantindo um acompanhamento rigoroso e detalhado de suas finanças.

Na reunião desta quinta-feira, a presença dos vereadores foi fundamental para reforçar essa transparência e dar ainda mais visibilidade às práticas de gestão da FAC-FEA. Estiveram presentes os vereadores Nelson Marques Filho, Gilberto Montovani, Coronel Guimarães, João Moreira e Lucas Zanatta, todos engajados em entender e contribuir com o desenvolvimento da instituição.

Também estiveram presentes o presidente do Conselho de Curadores, Antônio Gilberto Pighinelli Júnior, e vice-presidente, Coronel PM Paulo Augusto Leite Motooka, a diretora executiva, Daniela Teixeira sala e a diretora pedagógica, Simone Pantaleão Macedo.

Além da prestação de contas, a reunião também foi uma oportunidade para debater novos projetos de cursos e iniciativas que visam aprimorar a qualidade do ensino oferecido pela FAC-FEA, sempre alinhados com as demandas do mercado e as necessidades da comunidade acadêmica.

A FAC-FEA reafirma seu compromisso com a transparência, a excelência acadêmica e o desenvolvimento regional, e continuará trabalhando em parceria com os órgãos públicos e a sociedade civil para promover uma educação de qualidade e acessível a todos.

A direção da instituição agradece a todos os vereadores que estiveram presentes enfatizando que a instituição encontra-se sempre de portas abertas a todos.

 


Curta! Compartilhe!

Deixe sua opinião